Depois de quase 10 anos longe desse mundo de blogs, resolvi voltar.
Mas o incentivo que faltava foi um email enviado pela Daniela Correa, do site Donas de Casa Anônimas na qual eu escrevi sobre a tarefa doméstica que menos gosto de fazer: limpar a geladeira.
No entanto…
Comecei quando tudo isso estava engatinhando e foi se tornando uma febre, páginas e mais páginas de pessoas que contavam suas vidas sem o menor pudor muito antes do Twitter e Facebook.
Muito antes mesmo do próprio Orkut.
Estou falando da época do ICQ mIRC e coisas do tipo!
Era uma época boa, conexão banda larga ainda não era tão popular, quem tinha conexão discada aguardava dar meia noite pra pagar menos.
As fotos levavam minutos para aparecer, Orkut não tinha cadeado, você poderia postar apenas 12 fotos e olhe lá.
Eu não faço idéia das coisas que eu escrevia naquela época, na verdade não faço a menor questão de lembrar mas certamente era alguma coisa sobre as trevas da adolescências e meus planos para o futuro.
Hoje, muita coisa mudou. 10 anos mais velha, 10 kilos a mais, menos cabelos.
A vontade de escrever continua a mesma!
